sexta-feira, 11 de maio de 2012

Relatório de alunos do Programa Musica na Escola - Preá

Relatório do mês de Fevereiro de 2012
Professor: Vera Muniz
Nome: Tamires,Walysson, Osmilson e Kailla.

O Mês de fevereiro foi bom.
Iniciamos as aulas com um pouco de dificuldades, porque ainda não conhecíamos os instrumentos.Violo e teclado.Somos alunos do 5° e 6° ano e estamos aprendendo a tocar violo e teclado.Temos a ajuda de um aluno do 9° ano que estar como monitor, Osmilson.
As novas formas de ensino tem nos ajudada do bastante, pois estamos aprendendo sobre comportamento, respeito ao próximo e pontualidade.
A nossa apostila é muito legal, temos tido aulas teóricas e nelas aprendemos sobre música, som, silêncio melodia harmonia e conhecemos instrumentos que eram desconhecidos para nós.
As aulas praticas nos ensinam a tocar, fazer as notas e acompanhar musicas.ganhamos um ventilador para nossa sala, assim as aulas ficam melhores.Obrigada.

Relatório dos alunos
Alunos: Sunamita, Alonso, Dunga e Gerson
Professor: Vera muniz

RELATÓRIO DO MÊS DE MARÇO
Somos alunos da professora Vera, estudamos teclado e violão. Neste mês, tivemos aulas práticas e teóricas. Nas aulas teóricas estudamos até a aula quatro da apostila, onde aprendemos sobre o som, os parâmetros do som, o que é música e as divisões da música.
Nas aulas práticas aprendemos o tom C, estamos aprendendo o D. Já tocamos algumas músicas como parabéns pra você, marcha soldado, o sapo não lava o pé, fui no tororó, e outras mais.
Esperamos aprender mais e mais pois não gostamos de faltar as aulas, porque gostamos muito de tocar.

Nenhum comentário: