sexta-feira, 4 de março de 2011

Encontro com Escolas e CRAS

Pela manhã do dia 04/03 a maioria dos diretores da 25 escolas públicas municipais de Cruz estiveram reunidos para tratar do Assunto da Caravana do Esporte e da Música no intuito de organizar o grande evento a ser realizado em Cruz nos dia 29, 30 e 31/03 e que contará com a presença massiça dos professores e alunos da rede de ensino em formações e participações respectivamente.
Ainda pela manhã a articulação cultural e esportiva do Selo UNICEF em Cruz se reuniu  na sede do CRAS mobilizando agora com os monitores. O coordenador de Esportes Edson Muniz explanou sobre as formas de participaçãos dos monitores do Pró-Jovem e como o evento seria importante para a bagagem cultural e esportiva dos mesmos.
No mesmo encontro foi apresentada a temática da Campannha do UNICEF para 2011 de combate ao racismo pelo coordenador de Cultura Evaldo Vasconcelos.
Na oportunidade também foram apresentados aos monitores o Projeto Povo Cruzense de pesquisa os quais ficaram responsáveis em participar e contribuir com dados de suas pesquisas para o banco de dados das famílias de Cruz, que se encontra na Biblioteca Pública Municipal Maria Inês de Farias.