sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Certificação de Alunos concludentes do Projeto Música na Escola


Fazendo parte do 22º Aniversário de Fundação da Biblioteca Pública Dra. Maria Inês de Farias alunos das escolas públicas municipais da Sede participantes do Projeto Musica na Escola receberão seus certificados das Mãos do Prefeito Municipal de Cruz.

Programação da Noite


  1. Apresentação da Banda Municipal Pe. Valdery
    Resultado do III Concurso de Produção Textual da Semana de Emancipação 2009 – Gênero Memórias – Tema: Histórias dos Locais – Entrega da Premiação aos Vencedores:
    Certificação aos alunos que mais freqüentaram a Bilbioteca Pública no ano de 2008;
    Apresentação de Dados Estatísticos;
    Apresentação do Blog da Biblioteca onde serão divulgados as produções dos alunos que fizeram parte dos três concursos já realizados pela mesma.
    – No blog leitura do Mote decassílabo produzido pelo Sr. Valci Costa por ocasião da Inauguração da Biblitoeca Publica em 1988.
    Entrega de Certificação aos concludentes do Curso Básico em Violão e Teclado do Projeto Música na Escola;
    Publicação do Livro Resgatando Memórias de Manoel Messias de Freitas – Cajueirinho I;
    Publicação do Livro “Era uma vez na Cruz” de Elisabeth Albuquerque

I FEsti Show de Capoeira em Cruz

I FEST-SHOW DE CAPOEIRA DO
GRUPO FILHOS DE CRUZ



Programação

11/01/08
8h - Roda Tradicional de Capoeira – Praça do Carlão / 13h - Oficina de Berimbau e Aulas de uso dos instrumentos da Capoeira / 20h – Roda de Abertura do Evento – Praça Afonso Fontes
12/01/08
8h e 13h – Aulas práticas e teóricas / 20h – Roda de Capoeira e Samba de Roda – Afonso Fontes
13/01/08
8h Aulas Práticas e Teóricas com a criançada / 13h – Palestra com Participantes / 20h - Roda de Maculelê; Integração e Apresentação dos convidados de outros Municípios pelas praças da Cidade
14/01/08
7h – Passeata com participantes do Festi Show com Apresentação dos Capoeiristas na Praça do Carlão / 16h – Batizado e troca de Corda de Capoeira com Mestres Professores, instrutores, monitores convidados, Participação da Comunidade de Caiçara de Baixo / 19h – Grande Roda de Encerramento do I FEST-SHOW DE CAPOEIRA com BERIMBALADA na Praça dos Três Poderes com participação de convidados de outros municípios e integrantes do Projeto Capoeira da Escola.


APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA