sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Escolas de Cruz participam em sua totalidade do Natal Educar com Arte - Coelce








Todas as 23 Escolas Públicas Municipais de Cruz mostraram seu talento artístico no concurso de desenho "Natal Educar com Arte", promovido pela Companhia de Eletricidade do Ceará (Coelce). O tema do concurso é "A Coelce deseja um Feliz Natal para o Ceará". A mobilização ficou a cargo da Secretaria de Educação e Cultura de Cruz, que fez questão de contar com a participação de todas as escolas.

O envio dos desenhos 115 estudantes (limite de envio) para a Coelce aconteceu no dia 07 de novembro de 2008. Cada escola poderia inscrever até cinco desenhos de alunos que tenham entre oito e 14 anos de idade.

Foram realizadas seleções nas escolas dos desenhos produzidos e escolhidos os cinco melhores a serem enviados.

O autor do desenho classificado em primeiro lugar participará do comercial Natal da Coelce na TV e terá seu desenho exibido nas peças da campanha publicitária”. Além disso, cada um dos três primeiros colocados receberá um computador, uma impressora e uma bolsa de estudos no valor de R$ 70 mil. Afirmou.

O diretor da Coelce afirma, que os autores dos desenhos classificados do 4° ao 20° lugar receberão um computador e uma impressora. Além disso, as escolas onde estudam os 20 alunos vencedores do concurso de desenho "Natal Educar com Arte Coelce" receberão um notebook, um projetor e uma tela de projeção.