terça-feira, 15 de agosto de 2017

Gincana Interligados celebra o Dia dos Estudantes em Cruz


Em acordo com o Projeto “Cruz, é hora de aprender +” a coordenação dos Anos Finais do EF, com o apoio da Prefeitura de Cruz e Secretaria da Educação realizará no próximo dia 11, no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica, às 13h, em comemoração alusiva ao dia do estudante a “Gincana Interligados”. Tem como objetivo promover o conhecimento e socialização de saberes a partir da revisão dos conteúdos de forma lúdica contemplando a integração dos estudantes e professores do 9° ano das escolas públicas municipais de Cruz, com um público alvo de 453 alunos das 14 escolas do Ensino Fundamental II.

Uma das tarefas da Gincana é “Conhecimento compartilha conhecimento” e nela as escolas são incentivadas a compartilhar nas redes sociais essa ideia. O maior número de curtidas e compartilhamentos vencerá esta prova.

Gincana Interligados tem cerca 200 mil compartilhamentos nas redes sociais

Interligados tem cerca de 200 mil compartilhamentos

A tarefa da Gincana Interligados “Conhecimento compartilha conhecimento” conseguiu uma façanha recorde no que se refere a divulgação no Município de Cruz. As escolas mobilizaram o grupo docente e discente e conseguiram o incrível número de 200 mil compartilhamentos e 6833 curtidas contabilizados apenas no Facebook sem contar com outras redes sociais.

Comissão organizadora da gincana Interligados (Imagem: Evaldo Vasconcelos)
A Secretaria da Educação e a Coordenação dos Anos Finais do EF parabeniza e agradece imensamente o esforço e empenho de todos os profissionais da educação e alunos envolvidos para realizar um trabalho desta magnitude.