terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Referência do Brincar-Ceará Cresce Brincando de Cruz


Como estava previsto, nessa sexta-feira (22/02) a Brinquedoteca recebeu membro da equipe do Programa Ceará Cresce Brincando e a consultora do Vila Sésamo que vieram conferir de perto ...como acontece os trabalhos aqui no espaço e como é a interação entre as crianças e adolescente inclusive às com deficiência.
Na ocasião foi realizada atividades inclusivas, onde todos participaram dentro de sua limitações, contagiadas por uma diversão mágica e ímpar.
Contamos com a participação dos alunos da E.E.F Filomeno Freitas Vasconcelos, pais, o prefeito Adauto Mendes e primeira dama Vânia, a pedagoga do Crás, a coordenadora do Projeto eu sou Cidadão Amigos da Leitura e não poderia faltar o técnico de assessoria de imprensa (Branco) que fez a cobertura do evento.
As visitantes (Bárbara, Lilian e Rosana) ficaram encantadas com a execução do projeto, de como ele é abrangente e parabenizaram as Educadoras Sociais, culminando com uma conversa aberta sobre a parceria do Programa Ceará Cresce Brincando e Projeto Incluir Brincando.