quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Relatório Aluno - Projeto Música na Escola - Preá - Tucuns - Cajueirinho 1

Relatório dos Alunos
Nome: Ivanaldo Dias e Naison Evilan
Professor: Vera Muniz

Relatório do Mês de Outubro -Preá
A cada dia a gente aprende um tom. Primeiro fazemos todos eles C, D, E, F, G, A, B, depois tocamos algumas músicas com tom que aprendemos e junto com o teclado. Vamos fazer apresentação no Show de Talentos, então começamos a ensaiar e a nossa professora diz o que tem de errado pra que a gente possa melhorar e fazer uma boa apresentação.
Chegamos 7hs da manhã e saímos as 8hs. Achamos legal, é uma professora simpática. Só não gostamos mais porque os violões estão um pouco acabados. Nós so faltamos chorar quando vemos alguém maltratando algum instrumento.
Seremos grande músicos, ainda!


Relatório referente ao mês de Outubro  - Cajueirinho 1
Aluno: Higor, Carleilsom, Lucas e Valdemir
Professor: Francisco
Nós do Coral EJE Vozes que participamos da festa de Nossa Senhora Aparecida, queremos dizer que foi muito bom tocar os cânticos da festa. Em alguns momentos ficamos nervosos, mas o que aconteceu foi que todos nós ajudamos uns aos outros. Nosso professor de música Francisco, também nos ajudou bastante e ficamos gratos pelo seu empenho, fizemos o possível pelo nosso professor Francisco. Fomos elogiados pela comunidade e principalmente pelos os Padres. Foi muito legal!

Relatório dos Alunos de Outubro - Tucuns
Nome: Tamara Magila Matias, Débora Dalis Andrade, Maria Helena Nascimento Silva e Sávio Hércules Farias
Professor: Baltar Silva

Ao longo do mês de outubro, os alunos do Projeto Música na Escola de Tucuns e de Lagoa Salgada participaram do momento musical na comunidade de Lagoa Salgada, com as apresentações: Vida e Utopia do Coral Sopro de Esperança; Você do Meu Lado e Meu Eu em Você, com voz: Amanda e Mirian e violão: Sávio; Leãozinho e Como eu quero, com violão: Daniel e Iago e flauta: Sávio; camerata de violões com seis violões: Dois no solo: Iago e Sávio e quatro na base: Daiara, Tainara, Thais e Karoline.
Nós da Escola de Ensino Fundamental Filomeno Freitas Vasconcelos, escola de Tucuns estamos nos preparando para o Sarau que ocorrerá em nossa escola.
Estamos também nos preparando para o encerramento do ano.