quarta-feira, 22 de junho de 2011

Relatório - Abril - Proj Música na Escola 2011 - Caiçara

Relatório - Maio - Proj Música na Escola 2011 - Tucuns

Relatório do aluno
(E.E.F. Filomeno Freitas Vasconcelos)
Maio de 2011
Prof.: Baltar Silva
Grupo: Amanda Vasconcelos (9° “B”), Mirian Rodrigues (9° “B”) e Sávio Hércules (9° ”B”)

Ao longo do mês, no dia 13 de maio, alunos do Projeto Música na Escola, Homenagearam as mães do PETI, cantando as música: “Como é grande o meu amor por você” e “Mãe”. Os alunos: Sávio, Mirian, Amanda, com o apoio de Bruna, realizaram essa homenagem. A experiência foi boa.
No dia 27 dese mesmo mês, os alunos: Sávio, Mirian e Amanda apresentaram aos demais alunos da escola de Tucuns uma paródia, cujo foco principal era a problemática ecológica. Essa atividade, proposta pela professora Lívia, repercutiu super bem. A paródia “É preciso Reflorestar” de “É preciso saber viver” de Roberto Carlos.

Relatório - Abril - Proj Música na Escola 2011 - Preá

Redação musical “Violão”
(Preá)
Prof.: Vera Muniz
Aluno(a): Alany Kezia Rocha Sousa Idade: 14 anos Série: 9° ano

A aula de violão é uma inspiração para todos, para garantir a oportunidade de uma vida melhor, porque tem muitos meninos da minha idade que não se interessam em fazer os projetos da escola, só pensam em estar na rua. Estou gostando bastante da aula de violão, a Vera é bem legal com os alunos. Só que tem alguns que só colocaram o nome mas nem aparecem nas aulas.
Tá com 2 meses que eu faço aula de violão e espero que não termine tão rápido, só fico triste porque são apenas 2 vezes por semana, já to aprendendo um pouco. Adoro aula de violão.