sábado, 3 de setembro de 2011

Evento Cultural Núcleo Movimento de Tucuns

O primeiro evento da área da Cultura do Núcleo Movimento de Tucuns, ocorrido há 02 de setembro de 2011, no Lions Club de Cruz, as 15h,  foi marcante e contou com a presença de diversos adolescentes inscritos no movimento, alunos convidados e ainda pais dos alunos.
Os alunos demonstraram todo o seu aprendizado e ainda fizeram apresentações de seus instrumentos falando um pouco sobre cada um e também sobre como o trabalho vem sendo importante em suas vidas.
Como início do evento oito lindas crianças tentaram mostrar seus talentos no aprendizado da flauta doce. Algumas explicaram sobre a flauta, outras tocaram algumas músicas e outros exibiram todo o orgulho de fazer parte daquela apresentação.
No segundo momento os meninos do Batuque participaram e envolveram o público com uma apresentaçao belíssima de quatro rítmos musicais, e ainda apresentou cada instrumento, mostrando liderança e compreensão do trabalho por meio dos envolvidos.
Para finalizar alunos da dança mostraram vários ritmos. O primeiro dançou e envolveu o público por meio da dança de rua e o segundo encantou por meio das bonecas que representaram a flor do mamulengo.
O evento foi especial e contou com a presença de professores, diretor da escola de Tucuns, Coordenador de Cultura do Município entre outras.

Imagens do Eventos: