segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Produções Textuais em seleção


educador.brasilescola.com

As dissertações participantes do V CONCURSO DE PRODUÇÕES TEXTUAIS DA SEMANA DE EMANCIPAÇÃO MUNICIPAL 2011 em comemoração aos 24 anos de Fundação da Biblioteca Pública Dra. Maria Inês de Farias com o tema: "Diversidade étnico racial em minha comunidade” estão em fase de seleção e divulgação dos resultados. A seleção acontece exatamente no dia 15/12/2010 e o resultado para as escolas sai dia 20/12.
O tema este ano é voltado a temática da Campanha do Selo UNICEF em Cruz e o Concurso que está na sua quinta edição, este ano contou com a participação das seguintes Escolas Públicas Municipais: EEF Macário José de Farias - Pitombeiras; EEF Filomena Martins dos Santos - Canema, EEF Maria Filomena Sousa - Caj II, EEF Luís Albano da Silveira, EEF Bernardino José de Vasconcelos - Lago Velha, CEB Maria Pereira Brandão, EEF Raimunda Elvira Brandão - Lag. Salgada, EEF Manoel Antonio da Silveira - Frei Jorge, EEF Filomeno Freitas Vasconcelos - Tucuns. Nossos parabéns e agradecimentos as escolas participantes.

A noite da Biblioteca dentro da Programação da Semana de Emancipação Municipal acontecerá dia 12/01/2011, onde serão divulgados os resultados finais do Concurso, bem como acontecerá a noite da Publicação do Livro Alma Desnuda de Paulo Roberlando.

As produções serão todas digitadas e divulgadas em espaço específico neste blog como comprovação do trabalho realizado.