quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relatório Proj Musica na Escola - CEB Maria Pereira Brandão


01. RELATÓRIO DO PROFESSOR
- PROFESSOR ELÓI FILHO


Já estamos no segundo mês dos trabalhos do Projeto Música na Escola neste ano de 2011. As turmas já estão quase totalmente formadas e as aulas começam a se formar. Nossa primeira prioridade é estudar as características fundamentais dos instrumentos que vamos trabalhar durante todo o ano – o violão, o teclado e a voz – e também disponibilizar vagas para os alunos interessados nos cursos de música que ainda não tiveram a oportunidade de participar.

Com relação ao conhecimento dos alunos, alguns já se encontram com habilidades para apresentações musicais onde demonstram segurança e existe dedicação da parte deles para com os ensaios e reuniões.

Os alunos novatos, em parte, são alunos que já tiveram alguma experiência anterior e outros são realmente leigos no assunto.

Os equipamentos continuam em perfeito estado de funcionamento e a sala de música um agradável ambiente para o aprendizado, com exceção da inexistência de sistema de ventilação.

No mais, não há muito o que comentar. As aulas continuaram normalmente recebendo os alunos de canto coral, teclado e violão.

Nenhum comentário: