quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relatório Junho - Proj Musica na Escola - CEB Maria Pereira Brandao


01. RELATÓRIO DO PROFESSOR
- PROFESSOR ELÓI FILHO

Neste mês de junho os trabalhos do Projeto ganharam mais entusiasmos da parte dos aluno, onde houveram bastante procura deles para poderem realizar apresentações na escola e fora dela. Nesse mês participamos do movimento Cultura nos Bairros e o desempenho deles foi bastante positivo, principalmente no que diz respeito à responsabilidade pelos horários e o comprometimento de estarem em grupo para tocar e cantar.
Nesse mês fizemos um evento de apresentações dos alunos envolvidos nas atividades educacionais de esporte e música – Projeto EsportiVIDAde e Projeto Música na Escola – fazendo um intercâmbio entre os professores de música e esporte. Nela, formam expostas maquetes das quadras de futsal e handebol, e foram apresentadas músicas que os alunos já haviam aprendido durante o ano.

Havíamos organizado um momento para encerramento das atividades semestrais na própria escola, onde os pais, os alunos e toda a comunidade seriam convidados para prestigiar esse momento, mas não foi possível encontrar um horário conveniente, já que a escola se preparava para as reuniões e demais eventos pertinentes ao encerramento do semestre.

02. RELATÓRIOS DOS ALUNOS
ALEX DA SILVA SILVEIRA

Minhas aulas foram boas porque eu aprendi muito, aprendi muitas nnotas e gostei muito que eu nesse ano apresentei tres vezes e gostei muito da ideia dele de fazer uma musica e tá ficando muito legal e se der certo nós vamos cantar e tocar no próximo semestre e só termino o meu relatório por aqui.

Nenhum comentário: