segunda-feira, 11 de maio de 2009

Relatórios Mês de Abril - Proj Musica na Escola - Lagoa Salgada

EEF Raimunda Elvira Brandão
Projeto música na Escola
Relatório

A aula de música de abril foi muito legal eu principalmente adorei, pois aprendi várias músicas como por exemplo, sozinho de Caetano Veloso.
Fico assim sem você de Adriana Calcanhoto ,bem mais que o tempo ou mando reis e será de Legião Urbana.
Também acho legal a importância da biblioteca volante que entrou como uma parte da aula de , melhorando cada vez mais a nossa leitura, é muito legal e também espetacular.
Nesse mês de abril eu toquei violão na missa da escola foi muito legal eu e meus amigos, eu gostei da aula, espero que os outros tenham gostado, esse foi o meu jeito de falar da importância da aula de música.

Ronaldo Felipe de Oliveira 8º ano, 12 anos


EEF Raimunda Elvira Brandão
Projeto Música na Escola
Relatório

A escola Raimunda Elvira Brandão completou nesse ano de 2009, 19 anos de existência e para comemorar essa data tão especial foi realizada na escola uma Santa missa no pátio da mesma, onde a animação da missa ficou por conta dos alunos do projeto música na escola que cantando e tocando deram um verdadeiro show. E não para por ai junto com eles estamos preparando um grande show para as mães que irá acontecer no dia 09 de maio no pátio da escola a parti das 17:00 horas.
Estamos chegando a mais um final de mês e junto com ele, a certeza de um bom trabalho realizado, pois a cada dia que se passa os alunos estão se mostrando cada vez mais capazes, e com muita vontade de chegar cada vez mais longe.

Prof: Marcelo Freitas

Nenhum comentário: