quarta-feira, 25 de junho de 2008

PARÓDIA: ASA BRANCA - Frei Jorge

Você que está me assistindo
Me ouça agora meu irmão
Eu vivo , eu canto , eu danço e
Moro no litoral perto
Do sertão. (bis)

Eu moro no Ceará
No município de Cruz
O povo é humilde
Acolhedor, vive da
Terra tem muito amor. (bis)

Nosso estado é influenciado
Pelo clima semi-árido
Aqui tem vida,
Muita fartura, muita
Alegria e formosura. (bis)

Há pessoas por aí
Pensam que aqui é seco
Isso é ilusão, não
Acredite, eu lhe garanto
De coração. (bis)

Os lugares por aqui
Tem beleza deslumbrante
Com várias praias
É a natureza, venha
Visitar e se encantar. (bis)

Finalizo por aqui
Deixo essa afirmação
Eu sou feliz, no meu lugar
Lembro daqui
Onde quer que eu vá. (bis)

Aluno: Ronaldo César Vasconcelos
Escola: EEF Manoel Antônio da Silveira

Nenhum comentário: