quinta-feira, 1 de março de 2018

Programação radiofônica divulgará ações do Selo UNICEF em Cruz







A partir de um planejamento intersetorial das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social foi desenvolvida um cronograma para divulgar as ações referentes a campanha municipal para conquista do SELO UNICEF  2017-2020.
O primeiro programa foi realizado no dia 28/02/2018 as 11h00min e contou com representantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência Maria de Fátima Saldanha Feitosa e Herlaine Ursulino - Representante da Secretaria da Assistência Social, José Evaldo de Vasconcelos – Articulador do Selo UNICEF, Sandra Regina Representante da Secretaria da Saúde e Claiton Albuquerque – coordenador do Programa fora da Escola não pode.
O programa informou a respeito do Selo UNICEF de uma forma geral. Foi apresentada a COMISSÃO INTERSETORIAL PELOS DIREITOSDA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA e NUCA – Núcleo de Cidadania de Adolescentes. Também foi apresentada a metodologia dos programas de rádio – Planejamento intersetorial com representantes da Comissão do Selo com divisão dos Resultados Sistêmicos da Edição 2017/2020 .
Neste primeiro programa o tema abordado se referiu aos três primeiros Resultados Sistêmicos avaliados nesta edição do Selo:
1.  Registro civil de nascimento assegurado a todas as crianças e adolescentes – Responsável – Sandra Regina
2. Programa de busca ativa, inclusão e acompanhamento de crianças e adolescentes na escola implementado [resultado sistêmico obrigatório] – Claiton Albuquerque
3. Programas e políticas de inclusão social de famílias vulneráveis funcionando no município – Herlaine Ursolino
Datas previstas para os programas de rádio - última quinta-feira do mês ou de acordo com a necessidade
FEV
MAR
ABR
MAI
JUN
JUL
AGO
SET
OUT
NOV
DEZ
28
22
26
24
28
26
30
27
25
29
20



Nenhum comentário: