quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cruz realiza a Marcha Faça Bonito







A Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Defesa Civil, através do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, realizou pela segunda vez a Marcha Faça Bonito. A Marcha, que percorreu as principais ruas do Centro de Cruz, aconteceu nesse domingo, dia 18 de maio de 2014, contando com o apoio do Conselho Tutelar, CRAS, COMDICA, PETECA, Escolas Municipais e da sociedade Civil de Cruz.

A mobilização contou com a participação de profissionais da Assistência Social, da educação, estudantes da rede municipal de ensino, Pastoral da criança, Associação dos Mototaxistas, Policia Militar e buscou divulgar esta importante data sensibilizando toda a população em prol da defesa e proteção de crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade ou risco social.

A campanha terá continuidade durante esta semana 19 a 23 de maio com a distribuição de cartazes nos comércios, escolas, PSF e outros espaços públicos e privados.

Ao final da mobilização comemoramos ainda o aniversário de 01 Ano do CREAS, equipamento que trabalha diretamente com crianças e adolescentes vítimas de violência sexual e que vem desenvolvendo um excelente trabalho no acompanhamento dessas famílias.

Nenhum comentário: