segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projetos da Brinquedoteca de Cruz

É assim que Cruz Cresce Brincando!
Conheça os Projetos que a Brinquedoteca desenvolve nesse ano 2013:

Com o Pé Fora de Casa - esse é o carro chefe da Brinquedoteca, projeto itinerante levando diversão às escolas municipais e particulares, grupos sociais, comunidades, PETI, Projovem, pastorais e outros;
BrincAeróbica - projeto voltado para as mamães mulheres e jovens. Uma alavanca ao sedentarismo incentivando à prática de atividades física( aeróbica, alongamento, relaxamento e brincadeiras). Acontece nas terças, quartas e quintas-feiras.
Mais Vivacidade na Terceira Idade - projeto em parceria com Ação Social, com o Grupo Conviver. Acontece os trabalhos mensalmente.
Banquete da Leitura – projeto de incentivo às práticas leitoras. Acontece semanalmente, às sextas-feiras no próprio espaço da Brinquedoteca.
Brincando na Praça - Projeto de brincadeiras, desenvolvidas baseado em seqüências didáticas; acontece na praça da Brinquedoteca nas últimas quartas-feiras de cada mês.
Outros projetos poderão serem elaborados e executados temporariamente durante o ano, bem como outras ações, parcerias com outras secretarias e outros setores.

E a Brinquedoteca gira em torno de expectativas para Cruz Cresce Brincando, onde o brincar, direito constitucional das crianças, repercuta na vivência, no cotidiano principalmente dos nossos pequenos cruzenses.

Nenhum comentário: