terça-feira, 29 de março de 2011

Site “O Fuxico” fala sobre a visita da Caravana do Esporte e da Música

O site “O Fuxico” divulgou notícia em quem enfatiza o trabalho da estrela Daniela Mercury frente à Caravana da Música, e na mesma, fala sobre a visita do projeto ao nosso Município. Leia:

O Fuxico – 29.03.2011

Daniela Mercury retoma projeto social em 2011
Cantora comanda a Caravana da Música, que visitará a cidade de Cruz, no Ceará
A Caravana da Música, de Daniela Mercury, está de volta à estrada. Até quinta-feira (31), o projeto social visita a cidade de Cruz, no Ceará, onde é aguardado com grande expectativa. Há mais de uma semana, faixas espalhadas pela cidade que fica a 240 Km de Fortaleza anunciam a chegada da Caravana.
Na Vila Olímpica de Cruz, local escolhido para a realização do projeto, foi montada uma grande infra-estrutura para que 3000 mil crianças possam experimentar, de forma muito especial, a música, a dança e também as artes plásticas. No local, foi erguido também o Cirquerê, uma pequena fábrica de magia e gargalhadas. Em Cruz, a Caravana e o Cirquerê receberão, em caráter especial, a visita do artista Fagner.
O evento de abertura da Caravana em Cruz será realizado hoje, às 19:30, e contará com a participação do Prefeito da cidade, Secretários de Educação e Cultura, dos professores da Caravana, da Diretora do Projeto, Adriana Saldanha, da comunidade e também de grupos artísticos da cidade. Amanhã, 29.03, a partir das 8h, começam as atividades com as crianças e professores.

Por: Felipe Souto Maior (Redação “O Fuxico”) / Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior
Original em: Site “O Fuxico”

Nenhum comentário: