quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatório Setembro - Escola Nova - Proj Música na Escola

Ponto de Vista dos Professores



Já passamos pelo primeiro mês de trabalho e, cada vez mais, nos familiarizamos com o curso. O calendário semanal continua, assim como os equipamentos e as vagas do curso do modo que deve ficar estabelecido pelos próximos meses com exceção da falta dos instrumentos e do ar condicionado.


Após esse curto período de convivência com as atividades do Projeto Música na Escola, temos alunos que já estão se destacando mesmo tendo começado do zero conosco, sem nem uma noção de música. Outros têm destaque maios ainda por já terem participado do curso anteriormente nos deixando bastante satisfeitos porque isso nos dá a idéia de um bom desempenho de nossa parte. Podemos dizer que estamos bastante satisfeitos com os resultados e esperamos confiantes pelos novos desafios.

Um diferencial que está destacando-se no nosso trabalho é que buscamos trabalhar a prática dos instrumentos juntamente com a teoria de modo a dar um suporte que realmente apóie as necessidades do aluno na prática musical. Buscamos formar alunos não para repetir o que fazemos, mas para questionar e entender as raízes de cada parte do que ensinamos. Damos o alimento e os alunos mastigam para comer.

CEB MARIA PEREIRA BRANDÃO

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA
RELATORIO DO ALUNO
MÊS DE SETEMBRO

O que eu acho do professor é muito bom, pois ele é muito se garante e sabe ensinar perfeitamente e ele é muito simpático, os instrumentos estão faltando um violão pequeno, precisa de um teclado e mais um violão grande e a turma esta faltando uma menina para o violão, as aulas são boas nós apresentamos bastante. Bom é isso que falta.

Aluno: Ana Laura Silveira Sousa

Nenhum comentário: