quarta-feira, 9 de junho de 2010

Relatório Maio 2010 - Lagoa Salgada - Proj Música na Escola

EEF RAIMUNDA ENVIRA BRANDÃO

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA
RELOTORIO DO ALUNO
MÊS DE MAIO

Nesse mês eu aprendi a cantar na frente do público. E atualmente estou no tom D#. Nesse mês como forma de pagamento da aula de música todos os alunos terão de ser escrita. Na verdade eu também aprendi a tocar música, eu gostei muito de aprender as sete notas musicais. Neste dia eu e os meus amigos fizemos uma apresentações para a mães. Os dias passados eu li o livro do canudinho para dois eu achei. Ele é muito interessante e porque falava de um menino que bebia as tintas do livro. E os outros também achei muito legal que depois que eu peguei eu também gostei de ler mais para encontrar as essa aventuras que tem neles.


Aluno: Maria Gabriela Vasconcelos 5º ano 11 anos


EEF RAIMUNDA ENVIRA BRANDÃO
PROJETO MÚSICA NA ESCOLA
RELOTORIO DO ALUNO
MÊS DE MAIO


Nesse mês eu fiz a leitura de quatro livros e fiz o relatório dos quatro livros, cantei musicas e o livro que eu mais gostei foi da Ulloma a casa da beleza, e eu estou no tom G#M estou revisando, está sendo muito legal porque tem muitas músicas que eu não conhecia e isso me deixa mais inteligente musicalmente. Fizemos apresentações, cantei e me diverti os nomes das músicas eram, flor mamãe e da outra era é por você que conto.


Aluna: Andresa Regina da Silveira

Nenhum comentário: