segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aluna de Cruz é premiada nacionalmente


A EEF Pedro Marques da Cunha, Solidão, participou do X Concurso Nacional de Cartazes com o tema:” A Família na Prevenção ao Uso de Drogas”. A aluna do 2º ano Mary Lorena Cunha, de apenas 06 anos de idade, ganhou a nível Nacional o 1º lugar com seu cartaz. Sua mãe Ilcimar da Silva Costa, e a professora Maria Gislane Pereira, receberão em Brasília junto com a aluna campeã no dia 23 de junho, as 10h no anexo I do Palácio do Planalto, a premiação no valor de R$ 3.000, onde estará presente o presidente da república Luís Inácio Lula da Silva.
O prefeito Municipal, o Secretário da Educação e Coordenação do Projeto SPE por amor à Vida parabenizam toda comunidade escolar, em especial a aluna vencedora pela premiação.

5 comentários:

Professora Suerli disse...

parabéns pela matéria publicada. Achei bastante interessante. Que bom aue fomos premiados mais uma vez!

Professor Noé disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO EXPOSTO NO BLOG.

Unknown disse...

Professor Evaldo seu blog esta muito bom.
paragens pelo seu trabalho. Atraves deste blog é possível saber das noticias,e ficar inteirado do que acontece com a temática CULTURA em nosso município.
Um abraço

Gremio Manoel Adahyl - MPB (CRUZ) disse...

É MAIS UMA REVELAÇÃO DESSA LINDA E GRANDE Cidade além de ser um orgulho é uma honra ser Cruzense parabens a essa linda menina muito interessante mesmo o desenho

Gremio Manoel Adahyl - MPB (CRUZ) disse...

É COM O MAIOR PRAZER QUE DIGO QUE TAL COMISSÃO ´OTIMA E QUE PARABENIZO A TODOS QUE A CONSTITUE